IDEALLY NO OUSADO “CINEMA EM CASA” DA CASA COR

 A decoração e as soluções escolhidas para o ambiente levaram a este título, oferecido pela organização da mostra

A Ideally Iluminação está presente no ambiente Cinema em Casa da Casa Cor Paraná 2013, assinado pelo arquiteto Luiz Maganhoto e pelo designer de interiores Daniel Casagrande. As modernas e exclusivas luminárias da loja, expostas em um total de seis ambientes, estão disponíveis no showroom durante o período da mostra, que vai até 15 de setembro.
 
Vencedor na categoria Mais Ousado e Destaque no Cumprimento de Prazos, o espaço é inspirado na trilogia do romance 50 Tons de Cinza e no filme Invasão de Privacidade, de 1993. A dupla criou um universo sensual e sofisticado, com muita tecnologia, glamour e impecável projeto luminotécnico, em parceria com a Ideally Iluminação. “A loja tem uma variedade de produtos e serviços sempre bem-vindos e adequados à realidade de cada cliente nosso, seja ele do segmento corporativo, área da saúde ou residencial”, afirmam Casagrande e Maganhoto.

Toques de ousadia do projeto podem ser conferidos em peças como o chamativo pendente Glò, do design Danilo de Rossi. Feito à mão, em vidro murano vermelho soprado, a peça tem 1,90 m de altura e surpreende os visitantes pela forma e cor.

Igualmente ousados são os abajures Idea, do designer Pablo Oliveira. De forte apelo estético, remetem à luz do pensamento e sabedoria. Parceria ousada se faz desta forma, com projetos e produtos também ousados. E a Ideally sempre esteve presente em nossos trabalhos, principalmente nos que recebem um maior destaque, como é o caso do Cinema em Casa”, destaca a dupla.
 

 
Serviço: Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525
www.ideally.com.br

Comentários