GALERIA DE ARTE NA MOSTRA ECODESIGN MUELLER

 O Espaço Galeria de Arte, um dos ambientes mais comentados da VI Mostra Mueller Ecodesign, poderá ser visitado até domingo, dia 1º de Setembro. Quem assina o projeto é a arquiteta Juliana Lahóz. Ela criou um ambiente que tem a arte como principal elemento, sendo apresentada em um palco sustentável e ecológico, por meio do uso de materiais reciclados, recicláveis e inovadores.

Os quatro elementos da natureza balizaram o desenvolvimento deste projeto. A Água é representada pela obra da artista plástica Elisa Lobo, flutuando no Ar e refletindo no volume da Terra, com quente iluminação, que faz referência ao Fogo.
 
Também estão na Galeria de Arte orbes de fios de seda do artista plástico paranaense Valdir Francisco e trabalhos do grupo de desenhistas iniciantes, amadores e profissionais Croquis Urbanos. São registros da cidade de Curitiba e seus moradores.

 
Sobre a arquiteta
A arquiteta e urbanista Juliana Lahóz é formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com pós-graduação em gerenciamento de obras. No escritório que leva seu nome, em Curitiba, a profissional trabalha com projetos residenciais, comerciais e industriais, e planejamento e consultoria de projetos e obras. Juliana procura sempre apresentar as soluções mais atuais, atendendo expectativas exigidas pelos seus clientes, e trabalha na busca constante de uma visão voltada às necessidades globais. Com experiência de 15 anos, atua principalmente no mercado do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Serviço:  Galeria de Arte – VI Mostra Mueller Ecodesign
Local: Shopping Mueller (Cândido de Abreu, 127, Piso Cinemas).
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 11h às 22h.
Entrada gratuita.
Crédito das fotos: Marcelo Stammer.

Comentários