ESPAÇO NÁUTICO TERÁ PASTILHAS DA LINHA METAL OURO

Espaço Náutico terá pastilhas da linha metal ouro

Ambiente da Casa Cor Paraná receberá acabamento diferenciado no seu interior

 
Luxo em alto mar. Essa é a proposta da arquiteta Luciana Glock inserida no ambiente Espaço Náutico da Casa Cor Paraná 2013. Objeto de desejo para momentos de lazer de muitas pessoas, a lancha modelo Triton 345 da Way Brasil, foi cuidadosamente decorada para retratar a realidade das atuais lanchas e as exigências dos seus usuários. A lancha está inserida em um espaço aberto da mostra, projetado para representar um ambiente de estar externo de uma residência litorânea.

Os conceitos do projeto são luxo e sofisticação aliados ao conforto e funcionalidade. “Decorar uma lancha é similar a decorar uma casa, porém uma tarefa mais complexa devido às limitações de altura, área reduzida, movimento constante, maresia e o material da base em fibra, que não pode ser furado”, salienta a profissional. Para reforçar o conceito de luxo no interior da lancha, a arquiteta optou pelo uso de pastilhas nos tons de dourado para a cozinha e banheiro.

Na cozinha, entre o tampo com cuba e o armário superior existe um nicho onde serão aplicadas pastilhas da Linha Fracta. Trata-se uma mescla de pastilhas de vidro martelado, nos tons de dourado alto brilho e marrom claro fosco. “O material foi escolhido para complementar a composição do ambiente, onde predominam tons de dourado, prateado e marrom”, justifica Luciana. A área de aplicação das pastilhas é de destaque no espaço, ela contribui para a criação de um ambiente sofisticado, exigido pelo público usuário deste tipo de embarcação.
 

Para Fábio Pacheco, diretor comercial da Pastilhart, este é um dos projetos mais inusitados que a empresa está apoiando, pois será a primeira vez que uma embarcação recebe esse revestimento com pastilhas. “Apostamos em produtos da mais alta qualidade estética e técnica, pois o acabamento deve ser resistente às ações do tempo e maresia”, explica. Ainda no interior da lancha há um banheiro, o qual receberá uma faixa com mescla das pastilhas da Linha Metal nos tons dourado brilhante e acetinado. Segundo a arquiteta, o tom dourado usado em outras áreas da lancha será aplicado através das pastilhas no banheiro dentro do conceito inicial usado no projeto.


Especificações técnicas                                                              

Modelo da lancha: Triton 345
Marca: Way Brasil
Comprimento: 10,45 m
Boca: 3,25; lotação
Diurna/noturna: 12/04 pessoas
 

Referências das pastilhas:
Linha Fracta: FRA 224
Linha Metal: X P0006 e X P007
Em Curitiba a Pastilhart Revestimentos tem a sua matriz na Rua Dr. Carlos de Paula Soares, 163 -
Mercês – Curitiba (PR) e www.pastilhart.com.br

Comentários