IDEALLY É PARCEIRA DA GAZETA DO POVO EM NÚCLEO DAS REVISTAS



 
A loja forneceu arandelas, pendentes e abajures para compor o
projeto luminotécnico de várias áreas funcionais

A Ideally Iluminação, da empresária Soraya Ribas, participou do projeto luminotécnico da nova redação da Gazeta do Povo, do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), que abriga o Núcleo Estilo de Vida. A loja, há 20 anos no mercado de Curitiba, apresentou as melhores opções em produtos para o amplo espaço, ocupado pelas equipes de produção das revistas Bom Gourmet e Viver Bem (Casa&Decoração, Saúde&BemEstar e Moda&Beleza). O projeto foi idealizado pelo arquiteto Lucio Albuquerque e o espaço inaugurado recentemente.

As peças da Ideally Iluminação atendem a diversas áreas do ambiente corporativo. Elas decoram e criam espaços versáteis, para os vários profissionais realizarem suas funções no dia a dia. As arandelas estão presentes no espaço onde será instalada a Cozinha Gourmet e em parte da área de Redação, os abajures estão na Sala Vintage e os pendentes estão localizados no Lounge Viver Bem.

A escolha dos modelos de pendentes, explica a gerente da Ideally, Ingrid Spengler, teve por objetivo remeter a um estilo contemporâneo e aconchegante. “Com as arandelas a ideia foi dar volumetria às colunas em tijolos descascados aparentes. Por isso, foram usadas peças em madeira com acabamento em imbuia e com cortes a laser, que, além de iluminar adequadamente a cozinha funcional, são elementos de aspecto decorativo do espaço”, afirma Ingrid.

Os abajures, por sua vez, têm a função indireta de iluminar com uma luz horizontal, para preencher as sombras das pessoas. “É uma maneira de humanizar e criar sensação de relaxamento, além de complementar a decoração dos espaços.”

Serviço:  Ideally Iluminação
Rua General Aristides Athayde Junior, 54, Bigorrilho – Curitiba/PR.
Fone (41) 3339-1525

Comentários