12ª MOSTRA ARTEFACTO DE CURITIBA LANÇA TALENTOS


Mais de 1,2 mil pessoas conheceram as propostas de 23 profissionais, entre eles, arquitetos estreantes na Mostra

Inaugurada no dia 24 de maio, a 12ª Mostra Artefacto Curitiba contou com a participação de mais de 1200 pessoas entre arquitetos, decoradores, clientes e imprensa. Os 17 espaços, projetados por 23 profissionais, trouxeram leituras diferentes para o mobiliário da marca, além de oferecer muita informação para soluções e decoração em diferentes espaços.
Além de arquitetos com longo relacionamento com a marca, a Artefacto apresentou o trabalho de três arquitetos que participaram pela primeira vez da Mostra. Rafael Egg, Sabrina Becker e Sharise Gulin criaram, respectivamente, os espaços SUITE HOME, SALA DE REFEIÇÃO DO ARTISTA e LAR URBANO CONTEMPORÂNEO. 


"A Mostra Artefacto em Curitiba está de parabéns por sua qualidade. Os profissionais souberam identificar os melhores aspectos dos nossos produtos produzindo espaços muito sofisticados. O lançamento foi um sucesso, ficamos felizes em ver a nossa marca tão prestigiada aqui no Paraná", completa Paulo Bacchi, CEO Internacional da Artefacto, que acaba de assumir o branding da marca após o enorme sucesso no exterior, que colocou a Artefacto como líder de mercado na Flórida.

 
Legenda: Arquitetos com o CEO Internacional da Artefacto, Paulo Bacchi.Foto de: Kraw Penas.
  
SERVIÇO: 12ª Mostra Artefacto Curitiba
LOCAL: Rua Comendador Araújo, 672 | Batel | Curitiba
*Os ambientes da Mostra Artefacto podem ser vistos de segunda a sexta, das 10h às 19h e, aos sábados, das 10h às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas