Prêmio Sinduscon 2013!!!



Amanhã, o Sinduscon Nor e o Seconci Nor, com apoio do Senai e Sebrae, realizam o lançamento da edição 2013 do Prêmio Sinduscon. Os diretores do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná antecipam que haverá mudanças nos critérios de premiação, mas as mesmas só serão divulgadas durante o café da manhã que acontece no Sebrae a partir das 8 horas da manhã.

O lançamento contará com a presença de autoridades e empresários. O presidente do Sinduscon, Mauro Duarte Carvalho Junior, acredita que este ano a premiação alcançará número recorde de inscrições. Para o presidente do Seconci, a iniciativa premia todas as empresas participantes, independente da colocação dos mesmos.

Os critérios para pontuar as empresas inscritas são baseados no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat e no Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Conselho Nacional do Meio Ambiente. Quatro critérios são avaliados pelos auditores: qualidade em gestão, segurança no trabalho, manejo correto de resíduos sólidos e responsabilidade social.

O Prêmio entra este ano em sua quarta edição, sendo realizado sempre com sucesso. Tradicionalmente, a divulgação dos vencedores e entrega dos troféus é feita durante o Encontro Empresarial da Construção Civil. Em 2012, o evento contou com o prestígio de 740 pessoas.

Os vencedores do Prêmio Sinduscon no ano passado foram: Catamarã, na categoria Construtoras Incorporadoras, com a A. Ioshii em segundo lugar; João Granado venceu na categoria Terceirizadoras, com a Taky Empreendimentos em segundo; e a Provectum ficou em primeiro na categoria Obras Públicas, com a construtora Tuiuti em segundo.

Sinduscon e Seconci também farão o lançamento do Prêmio Fornecedores que entra em sua terceira edição em 2013.  No ano passado a premiação teve as seguintes categorias: Bloco CerâmicoAço (corte e dobra); Concreto Usinado; Argamassa Intermediária; Lajes; Compensados; Material Elétrico; Material Hidráulico; Elevadores;Instalador de Gesso Plano; Esquadrias de Alumínio; Textura e Grafiato; Portas de Madeira; Mármores e Granitos;Serralheria e Revestimento Cerâmico. Neste ano, também haverá a categoria “Fundações”.

Comentários