PATCHWORK NAS PAREDES


Patchwork nas paredes dão um toque artesanal à decoração
            A Incepa traz na sua nova coleção de produtos uma novidade para lá de charmosa para revestir paredes internas e externas. Tratam-se dos Insertos da linha Sahara RV Seam Patch AC 24x59 ret da Incepa - coleção 2013. São grafismos orgânicos e geométricos em tons suaves que imprimem à trama têxtil um toque artesanal.
 
As cores suaves e delicadas dão um toque especial à decoração. As peças permitem infinitas composições aos ambientes, que partem da junção do desenho com cores complementares e vão até a ousadia de mesclar tons deixando o espaço único e personalizado. Na foto, uma sugestão de composição que usa a estampa como um inserto para dar vida ao tom mais nude.

Comentários

NewDyGo disse…
Gostei do post, parabéns.

Tenho uma situação onde gostaria de utilizar este estilo, mas estou em dúvida de como utilizar.
Minha casa é integrada, sala, sala de jantar e cozinha, porém gostaria de utilizar estes dois revestimentos na cozinha, só que a cozinha possui apenas duas paredes (ambas com 4,5m x 3m), sendo que uma delas fica a janela (3m x 1,5m).

Como poderia fazer a disposição desse revestimento de forma a não carregar demais o ambiente?

Obrigado e parabéns novamente.
NewDyGo disse…
Gostei do post, parabéns.

Tenho uma situação onde gostaria de utilizar este estilo, mas estou em dúvida de como utilizar.
Minha casa é integrada, sala, sala de jantar e cozinha, porém gostaria de utilizar estes dois revestimentos na cozinha, só que a cozinha possui apenas duas paredes (ambas com 4,5m x 3m), sendo que uma delas fica a janela (3m x 1,5m).

Como poderia fazer a disposição desse revestimento de forma a não carregar demais o ambiente?

Obrigado e parabéns novamente.