BALAROTI TEM ESPAÇO EXCLUSIVO NA CASA COR SANTA CATARINA

Patrocinador da Casa Cor Santa Catarina pelo segundo ano, o Balaroti conta com um espaço exclusivo na mostra e ainda está presente em várias frentes. O Balaroti Diamond Bar é o espaço que a arquiteta catarinense Mariana Pesca criou para levar a assinatura da rede de materiais de construção, na sede de Florianópolis do evento, que abre nesta quinta-feira. Com muita classe e sofisticação, o ambiente presta uma homenagem aos materiais de construção pesados, origem do Balaroti. A área vai ser efetivamente utilizada nas festas e eventos da Casa Cor, como espaço de convivência, por isso alia design contemporâneo com conforto para receber o público.
 

Além disso, o Balaroti apoiou o trabalho dos profissionais envolvidos desde o início. Para isso, criou uma loja dentro do canteiro de obras, exclusivamente para atender aos profissionais, que funcionou durante todo o processo de construção. A rede forneceu ainda produtos com descontos especiais para os arquitetos, decoradores e designers participantes. Com mais de 60 mil itens, desde materiais de construção até acabamentos, iluminação, pisos e revestimentos, o Balaroti também é especializado o atendimento a arquitetos.

 No Paraná, o Balaroti também é patrocinador da Casa Cor.
 
Esta jornalista foi convidada para o Dia da Imprensa, mas devido a compromissos anteriormente não esteve presente nem em Florianópolis nem em Itajaí.

Comentários

Postagens mais visitadas