TERRAÇO ILHA DO MEL NA MORAR MAIS Curitiba

Ainda é possível visitar a Mostra Morar Mais por Menos em Curitiba, que está em sua sexta edição

Nesta semana tem promoção e descontos em diversas peças e artigos de decoração, e arquitetura de interiores, visitas até domingo dia 9 de Dezembro


Hoje nossa sugestão é um dos ambientes em que o mobiliário é adequado pra áreas externas e o mote é a sustentabilidade.

Conheça o ambiente Terraço Ilha do Mel –  de Ieda Kaminski e Jonathan Cardozo


A mescla de materiais nobres com outros mais acessíveis e reaproveitados é o principal destaque do Terraço Ilha do Mel, desenvolvido pelos designers de interiores Ieda Kaminski e Jonathan Cardozo. Os profissionais transformaram 12 metros quadrados em uma área de convívio social e familiar, priorizando o conforto e a sofisticação. “Enaltecemos o bom gosto e o estilo através da personalização e deixamos o ambiente agradável para quem deseja curtir uma música, ler um livro ou bater papo”, afirmam.  Contemporâneo, o espaço propõe uma composição com elementos modernos e rústicos.
Entre eles: janelas e outras peças antigas foram reaproveitadas e se transformaram em charmosos painéis aplicados nas paredes. A valorização dos tijolos antigos expostos e o piso de porcelanato que (parece mesmo) imita madeira de demolição proporcionam estilo ao ambiente.

Ei de destacar, o banco totalmente sustentável, os profissionais revestiram com cordas de sisal um corrimão que estava com a estrutura oxidada. A iluminação direcional em LED e o toldo mecanizado com controle remoto introduzem tecnologia no terraço. O toque final fica por conta do paisagismo vertical e dos acessórios de decoração exclusivos, confeccionados com material reciclado.

Para conferir na Mostra Morar Mais por menos edição de Curitiba, na Rua Reinaldino S. de Quadros, 1590 - Alto da XV - Curitiba.
Fotografia de: Marcelo Stammer.

Esta jornalista conhece os profissionais e esteve lá a convite da organização AExpo.



Comentários