VENDE-SE DESIGN COM BRUNO PORTO

SEMANA DE DESIGN TRAZ BRUNO PORTO PARA LANÇAMENTO DE LIVRO A FNAC


Com a chegada da Semana D – Festival de Design em Curitiba, agora em Outubro, a Fnac promove o lançamento do livro “Vende-se Design – autopromoção e portfólio para profissionais criativos”, de Bruno Porto. O evento acontece nesta quarta-feira (3/10), a partir das 19h30, com sessão de autógrafos com o autor. O livro funciona como um guia para ajudar profissionais da área a vender suas ideias e projetos.

Bruno Porto conta em sua carreira trabalhos expostos em mais de 30 livros no Brasil e no mundo, passando pela Ásia, Europa e Américas. Seu trajeto acadêmico também conta com coordenação de eventos como a Bienal de Tipografia Latino-Americana e foi curador de diversas exposições, passando por Xangai, Pequim e Caracas, entre outras cidades. É colunista de design e ilustração da abcDesign, uma das mais respeitadas revistas do assunto no país.

Em “Vende-se Design”, Porto dá dicas e reúne conselhos de renomados profissionais do design brasileiro sobre montagem e apresentação de portfólio, currículo, networking e como contatar clientes, por exemplo. O livro faz parte da coleção “Manual do Freela”, da 2AB Editora. O evento faz parte da Semana D – Festival de Design, que tem chega a sua segunda edição em Curitiba e traz um novo modo de pensar o design, seja como produto, inovação e negócio.

Serviço: LANÇAMENTO DO LIVRO “VENDE-SE DESIGN” DE BRUNO PORTO NA FNAC
Data: Quarta-feira, 3 de Outubro
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Ingressos: Entrada franca. www.fnac.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas