O Shopping Curitiba é premiado por fachada em 3D
Prêmio Abrasce 2012 reconheceu Shoppings com melhores ações de marketing
O Shopping Curitiba acaba de ser premiado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) com o segundo lugar na categoria Marketing pela ação “Projeção mapeada 3D”, tecnologia inovadora utilizada no Natal de 2011. O evento de premiação aconteceu na segunda-feira (15), durante a o 12° Congresso Internacional de Shopping Centers, em São Paulo.
A “projeção mapeada” é uma técnica de computação gráfica capaz de criar uma ilusão visual de volume e tridimensionalidade sobre uma superfície plana. O empreendimento promoveu, diariamente, um espetáculo com a projeção mapeada em 3D na fachada histórica do Shopping Curitiba com uma história de Natal durante todo o mês de dezembro no ano passado. As animações projetadas pareciam saltar aos olhos, e o show, sonorizado, completou a surpresa da atração. O shopping entrou para o Calendário Oficial de Turismo de Curitiba e foi eleito pela Gazeta do Povo como uma das três principais atrações turísticas da cidade, entrando para o circuito de Natal em 2011. Mais de 15 mil consumidores assistiram ao show e entraram no shopping após o término da atração.
O Prêmio da Abrasce abrangeu também as categorias de Gestão, Expansão & Revitalização e Sustentabilidade. Na categoria Marketing, em que o Shopping Curitiba foi reconhecido, o prêmio avaliou as melhores práticas e iniciativas em marketing, como ações promocionais, campanhas, comunicação, relações públicas, eventos, merchandising, mídias sociais, dentre outros projetos. Concorreram Shoppings do Brasil todo.
Serviço: Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba - PR.
(41) 3026-1000 aceda a www.shoppingcuritiba.com.br
Prêmio Abrasce 2012 reconheceu Shoppings com melhores ações de marketing
O Shopping Curitiba acaba de ser premiado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) com o segundo lugar na categoria Marketing pela ação “Projeção mapeada 3D”, tecnologia inovadora utilizada no Natal de 2011. O evento de premiação aconteceu na segunda-feira (15), durante a o 12° Congresso Internacional de Shopping Centers, em São Paulo.
A “projeção mapeada” é uma técnica de computação gráfica capaz de criar uma ilusão visual de volume e tridimensionalidade sobre uma superfície plana. O empreendimento promoveu, diariamente, um espetáculo com a projeção mapeada em 3D na fachada histórica do Shopping Curitiba com uma história de Natal durante todo o mês de dezembro no ano passado. As animações projetadas pareciam saltar aos olhos, e o show, sonorizado, completou a surpresa da atração. O shopping entrou para o Calendário Oficial de Turismo de Curitiba e foi eleito pela Gazeta do Povo como uma das três principais atrações turísticas da cidade, entrando para o circuito de Natal em 2011. Mais de 15 mil consumidores assistiram ao show e entraram no shopping após o término da atração.
O Prêmio da Abrasce abrangeu também as categorias de Gestão, Expansão & Revitalização e Sustentabilidade. Na categoria Marketing, em que o Shopping Curitiba foi reconhecido, o prêmio avaliou as melhores práticas e iniciativas em marketing, como ações promocionais, campanhas, comunicação, relações públicas, eventos, merchandising, mídias sociais, dentre outros projetos. Concorreram Shoppings do Brasil todo.
Serviço: Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Curitiba - PR.
(41) 3026-1000 aceda a www.shoppingcuritiba.com.br
Comentários