Casa na moda é a novidade do nicho de lojas do Shopping Curitiba em Março
Sucesso no e-commerce, HouseGift lança suas primeiras franquias com o melhor do design para a casa
Duas tendências na área de negócios que vêm fazendo sucesso cada vez mais crescente entre o público são as franquias e o e-commerce. A facilidade de comprar em casa ou de investir sem medo em uma empresa são dois grandes responsáveis pelo sucesso dessas modalidades. Além da inovação na forma de trabalhar, oferecer qualidade e novidade faz toda a diferença.
Esta é a receita da HouseGift, especializada em deixar a casa mais bonita e aconchegante com objetos de design inovador e preço acessível. A empresa, que começou com o e-commerce, logo ganhou destaque nacional e hoje é sinônimo de sucesso com o seu site de compras.
A novidade são as primeiras franquias da HouseGift. No próximo dia 1º de Março, será lançado no Shopping Curitiba o primeiro quiosque da empresa na capital, por meio dos franqueados Marcelo Bravo Llorente e Vanderléia Santini. Anteriormente, Londrina e Maringá já receberam as franquias HouseGift e já são sucesso de público no Shopping Maringá Park e no EcoMercado Palhano.
Os produtos, que já chamavam a atenção via web, podem ser conferidos pessoalmente nas lojas físicas. Toda semana, chegam novos acessórios de decoração, cozinha, iluminação, papelaria e as mais inovadoras utilidades para a casa que acompanham a evolução das últimas tendências.
O quiosque da HouseGift inaugura inaugura dia 1º de Março, a partir das 17 horas, no piso L1 do Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 -
Acesse também a loja virtual – http://www.housemania.com.br/
Sucesso no e-commerce, HouseGift lança suas primeiras franquias com o melhor do design para a casa
Duas tendências na área de negócios que vêm fazendo sucesso cada vez mais crescente entre o público são as franquias e o e-commerce. A facilidade de comprar em casa ou de investir sem medo em uma empresa são dois grandes responsáveis pelo sucesso dessas modalidades. Além da inovação na forma de trabalhar, oferecer qualidade e novidade faz toda a diferença.
Esta é a receita da HouseGift, especializada em deixar a casa mais bonita e aconchegante com objetos de design inovador e preço acessível. A empresa, que começou com o e-commerce, logo ganhou destaque nacional e hoje é sinônimo de sucesso com o seu site de compras.
A novidade são as primeiras franquias da HouseGift. No próximo dia 1º de Março, será lançado no Shopping Curitiba o primeiro quiosque da empresa na capital, por meio dos franqueados Marcelo Bravo Llorente e Vanderléia Santini. Anteriormente, Londrina e Maringá já receberam as franquias HouseGift e já são sucesso de público no Shopping Maringá Park e no EcoMercado Palhano.
Os produtos, que já chamavam a atenção via web, podem ser conferidos pessoalmente nas lojas físicas. Toda semana, chegam novos acessórios de decoração, cozinha, iluminação, papelaria e as mais inovadoras utilidades para a casa que acompanham a evolução das últimas tendências.
O quiosque da HouseGift inaugura inaugura dia 1º de Março, a partir das 17 horas, no piso L1 do Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 -
Acesse também a loja virtual – http://www.housemania.com.br/
Comentários