NA ABUP LANÇAMENTOS DA CERAFLAME

Durante a realização da 23ª ABUP SHOW ACERAFLAME LANÇA DOIS NOVOS TAMANHOS PARA PANELA TAGINE E TRAZ
Especiais para o mercado de alta gastronomia opções modernas e inovadorasO

O evento se realiza no espaço da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, que está sendo palco de muitas novidades em utilidades e decoração para casa. A 23ª Abup Show, que começou na quarta (24) e segue somente até este sábado (27), trouxe para a capital dos negócios muitos expositores e produtos pra lá de interessantes e funcionais ao mercado.

A Ceraflame, expositora que veio de Rio Negrinho(SC), lançou 12 produtos para compor suas linhas Ceraflame Cookware e Terrine. E entre os lançamentos que estão fazendo grande sucesso estão as novas versões da panela Tagine, um dos produtos mais cobiçados da linha Terrine. A panela, que já fazia sucesso com o tamanho de 24 cm, agora também estará disponível na versão miniatura de 13 cm e na versão de 28 cm.
A Tagine miniatura 13 cm tem capacidade para até 300 ml. A de 24 cm tem capacidade para 1.800 ml e a de 28 cm capacidade para até 2.400 ml. Os produtos são altamente versáteis e trazem aos consumidores inúmeras funcionalidades. Segundo a Chef de cozinha Luciana Godoy, do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, “a Tagine vira uma atração à parte na mesa. Além do design arrojado, outra característica que chama atenção é o fato de poder preparar e servir a receita sem precisar trocar de recipiente”, comenta a chef.

Todas as Tagines são fabricadas de cerâmica, podem ir direto ao fogo, são 100% resistente a choques térmicos, não riscam, são atóxicas, fáceis de lavar e ainda podem ser utilizada no micro-ondas. Os produtos foram lançados em sete cores: Ônix, Pomodoro, Oliva, Malbec, Preto, Chocolate e Curaçau.

Segundo a empresa fabricante, um dos grandes diferenciais da panela está na sua tampa com formato cônico, que faz com que o vapor do alimento condense e volte ao fundo da panela, cozinhando os alimentos uniformemente.
Tagine 28 cm

Para conhecer a empresa, acesse: www.ceraflame.com.br e www.ceraflame.com.br/blog

Comentários