DELL ANNO INAUGURA LOJA CONCEITO EM CURITIBA

A grife de móveis planejados Dell Anno ganha uma loja conceito em Curitiba esta semana, será na quinta-feira (11/8). Na Rua Carlos de Carvalho, 2155, terá show room com mil metros quadrados. As novidades da marca poderão ser conhecidas em 12 ambientes, com projetos assinados pela arquiteta Bárbara Sganzerla. Após sua inauguração, o espaço também terá uma programação de eventos, voltada ao público em geral e a profissionais da arquitetura e decoração.

Esta nova loja faz parte do Grupo Móbille, que passará a contar com o 9 lojas de móveis planejados no Paraná e Santa Catarina. Com a inauguração, serão cinco unidades em Curitiba, três em Londrina e uma em Florianópolis.

A ideia de criar uma loja conceito, com espaço para eventos, faz parte da estratégia da marca. “Os consumidores da Dell Anno são pessoas com grande acesso à informação que querem ser surpreendidos e instigados. A marca é pioneira em oferecer ao cliente essa experiência”, destaca o gerente de marketing, Edson Busin.
A Dell Anno tem uma parceria criativa com o estilista Reinaldo Lourenço, que assina uma nova estampa que decora os móveis. Com 25 anos de mercado, a marca se aproxima cada vez mais da moda. A top internacional Carol Trentini é a estrela da campanha de 2011, sucedendo Alessandra Ambrósio. Esta identificação com o universo fashion também estará presente em Curitiba, nas só nos produtos expostos, mas também por uma programação especial, com eventos que misturam moda e decoração.

Coleção 2011 inspirada no luxo de viver
São os detalhes que fazem a diferença no mundo da moda e da arquitetura. É com base neste conceito que a Dell Anno lança sua coleção 2011 com diversas novidades para compor projetos ousados, modernos e surpreendentes. São texturas, cores, acabamentos, acessórios que formam soluções completas para o mobiliário. Tudo com o estilo e requinte Dell Anno. A marca está em constante movimento traduzindo o luxo de vestir para luxo de viver.

Neste caminho, recentemente a marca lançou uma linha de superfícies dos móveis com desenho assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço. A estampa, batizada como Duo Chamalote, busca referência na corte do século XVII, na qual o tecido Chamalote era muito utilizado na alta costura da França, Itália e Espanha.

Originalmente feito com lã de pelo de camelo, o tecido é hoje produzido com seda e poliamida. Os desenhos foram concebidos a partir das infinitas texturas do Chamalote – tecido furta-cor em que a posição do fio produz um efeito ondulado. O resultado foi a linha Duo Chamalote, composta por dois acabamentos em diferentes tonalidades: o Chamalote Clair e o Chamalote Noir. O Chamalote Clair explora o conceito Claro do Dia, em tons de off-white, enquanto o Chamalote Noir remete ao conceito Escuro da Noite, em tons de Warm Gray.

Guarde este endereço da nova Dell Anno Batel, na Rua Carlos de Carvalho, 2155 - Telefones (41)3071-0001 e 3092-0001 e www.grupomobille.com.br

Comentários