quinta-feira, 12 de maio de 2011

FACAS DE CERÂMICA SÃO MAIS RESISTENTES

Facas de cerâmica são 60 vezes mais resistentes do que as de metal

Para conseguir cortes precisos - com facilidade e qualidade - muitos chefs de cozinha e também donas de casa precisam contar com facas eficientes.
Muitos não sabem, mas, as facas de cerâmica, além de serem mais resistentes do que as tradicionais, são comprovadamente mais saudáveis e eficientes. Elas não possuem níquel, chumbo, nem outros metais pesados em sua composição, o que evita possíveis reações alérgicas aos consumidores.

A Ceraflame – empresa catarinense especializada na fabricação e comercialização de produtos cerâmicos – está no mercado há mais de 50 anos e um dos grandes destaques do seu portfólio é a faca de cerâmica com cabo ergonômico.
Segundo o gerente de marketing da empresa, Kilian Schroeder, testes comprovaram a resistência e durabilidade do material. “As facas são produtos 60 vezes mais resistentes do que aquelas feitas de metal. Além disso, têm design inovador e fazem toda a diferença no resultado final de um corte. Elas são extremamente funcionais e indicadas para serem utilizadas em cortes retos”, afirma Kilian.
Outros detalhes interessantes do produto é que ele é extremamente saudável e não oxida. “Muitos médicos indicam a utilização a faca, pois, a matéria prima utilizada na fabricação do produto é atóxica, não apresentando nenhum risco à saúde do consumidor”, finaliza o gerente de marketing da Ceraflame.

Para conhecer a empresa e seus produtos, acesse: www.ceraflame.com.br e www.ceraflame.com.brlog

Nenhum comentário:

Compartilhe o melhor da casa.com