ESPAÇO GOURMET É HOUSE IN

Espaço Gourmet: prazer em receber e cozinhar é na House In



Os anos passam e a afirmação de que “o melhor de uma casa é a cozinha” só se consolida. Entre aromas e panelas, o prazer em receber e o de preparar refeições se firmaram como tendência. Mas, o que se vê hoje não são simples cozinhas, e sim equipados Espaços Gourmet, onde família e amigos se reúnem, com privacidade e conforto, para comemorar datas especiais ou mesmo jogar conversa fora. A ideia é promover a interatividade entre o chef e os convidados, que acompanham de perto todo o processo de elaboração do prato a ser servido e ainda partilham experiências culinárias.
No Espaço Gourmet, vale investir na decoração, nos equipamentos e em inovações tecnológicas ligadas ao mundo da gastronomia, sem perder de foco a funcionalidade. O ambiente deve ser acolhedor e prático. Por isso, não há problema em deixar panelas, assadeiras, talheres, temperos e eletrodomésticos expostos. Em seu showroom, a House In traz dois projetos contemporâneos de Espaço Gourmet. A loja conta com fábrica própria de móveis, que utiliza as ferragens da conceituada marca alemã Hettich, e profissionais treinados para a elaboração de projetos de interiores personalizados.

A House In traz ainda toda a linha de utensílios para cozinhas, como as tradicionais panelas Le Creuset em diversas cores, as famosas facas da Kyocera e os estampados jogos de jantar da Missoni. O design diferenciado das peças da Galeria das Pratas, artigos em bambu da Welf e produtos da Fracalanza também podem ser encontrados na loja. Sem falar da desejada marca Bugatti e dos resistentes e elegantes saca-rolhas da Screwpull. São inúmeros itens, nacionais e importados, para tornar o Espaço Gourmet o ambiente mais funcional e bonito da casa.

Conheço a loja e os profissionais que desenvolvem os projetos, faça uma visita na Rua Gonçalves Dias, 101 - Batel, em Curitiba.


Fotografia de: Gerson Lima.

Comentários