PORCELANAS DECORADAS PARA O NATAL

PORCELANAS DECORADAS PARA NATAL SÃO SUGESTÕES DE PRESENTE
Pratos, canecas e travessas com motivos natalinos já marcam presença nas lojas


O começo de Dezembro é, tradicionalmente, a época em que as pessoas começam a decorar a casa com motivos natalinos. Pinheirinho decorado, presépio montado, casa enfeitada com muitas luzes. Tudo isso faz com que os meses de novembro e dezembro sejam os mais coloridos do ano nas casas e lojas de quase todo o mundo. Mas a tradição do Natal também está presente em outros detalhes da decoração: toalhas de mesa e de lavabo, guardanapos, pratos e xícaras também devem entrar no clima do Bom Velhinho.

As porcelanas decoradas com motivos natalinos, por exemplo, conquistam a preferência dos consumidores mais exigentes. A Germer Porcelanas Finas, indústria paranaense, aposta em linhas delicadas para este Natal. A marca traz canecas, xícaras, pratos e travessas decoradas especialmente para as festas de fim de ano.

Segundo Dila Carmen Chiarello, subgerente da Polovi, loja da Germer em Campo Largo (PR), as vendas de produtos natalinos normalmente começam em setembro, crescem em outubro e atingem o auge agora, em novembro. “Muita gente compra para enfeitar a casa, por isso a maioria não deixa para a última semana”, diz a profissional. A equipe de vendas está animada com a expectativa de vender mais que em outros anos, já que as entidades de classe e Associações Comerciais têm afirmado que este vai ser “o melhor Natal da década”.

Comentários