ÁRVORES NA MORAR MAIS POR MENOS

TITTON E JONATHAN CARDOZO NA MORAR MAIS POR MENOS

No ambiente proposto e assinado pelo arquiteto Jonathan Cardozo, um dos ambientes externos da 4ª Mostra Morar Mais por Menos, que se chama: Jardim da piscina a artista plástica paranaense Elizabeth Titton está participando de forma expressiva. A artista apresenta as esculturas da coleção IN NATURA no ambiente assinado e executado pelo profissional Jonathan Cardozo, cujo objetivo principal do projeto, criado pelo arquiteto e paisagista é promover o bem-estar e o aconchego aos visitantes dos 350 metros quadrados do jardim da piscina. Com mobiliário contemporâneo, arte e paisagismo o espaço valoriza alternativas recicláveis de materiais, como decks, casca de árvores e soluções atuais e econômicas de iluminação. A decoração principal é o destaque das esculturas de Titton, que além de serem executadas em aço, totalmente reaproveitável, trabalha com o conceito de múltiplos das esculturas conceitos, ou seja, as esculturas em tamanhos naturais de árvores. Os múltiplos nesse caso são as miniaturas que dão a possibilidade de ter o custo mais acessível e caber em espaços pequenos.

Vale conferir a mostra Morar Mais por Menos, e se puder fique até o cair da tarde, assim poderá ver a iluminação, a qual refere e desfrutar da contemplação proposta por esse jovem arquiteto, que ousou em tamanho projeto.

Para conhecer mais sobre a obra e trabalhos da artista entre em contato com Ana Golan em anna@galeriatitton.com.br.

A mostra Morar Mais por Menos está aberta ao público até o dia 28 de Novembro, em na Rua Pedro Foltran, 100 – no Bigorrilho, em Curitiba. Aceda ao site http://www.morarmais.com.br/curitiba/ ou telefone (41)3019-6894.

As fotografias são de: Anna Gozlan.

Comentários

Postagens mais visitadas