EM CADA REFEIÇÃO UM PRESENTE DE AMOR

CADA REFEIÇÃO, UM PRESENTE DE AMOR essa é a proposta da Germer, para o Dia dos Pais, filhos têm opções para surpreender com presentes inovadores

No domingo, oito de agosto, o Brasil inteiro comemora o Dia dos Pais. No país, a data passou a ser celebrada em 1953, sendo então festejada sempre no segundo domingo do mês de agosto, por motivos comerciais. Para os filhos que gostam de presentear os pais, a escolha do presente pode fugir do comum, que são os já conhecidos cintos, carteiras, camisas, gravatas e meias, por exemplo.

Muitos homens se sentem à vontade na cozinha, em meio às travessas e panelas. Nas comemorações tradicionais como o Dia dos Pais o costume é levar o homenageado para almoçar fora. E, para aqueles que entendem do assunto, mais do que tirá-los da cozinha no domingo especial, é incentivá-los a exercer a criatividade e os dons culinários, até mesmo como forma de lazer. Para isso, presentear com o melhor dos utensílios de cozinha é agradar os pais na certa.
Os pais mais sofisticados podem preparar um peixe recheado e servir na Peixeira da Linha Lady, uma das peças que compõem o mix de produtos brancos da Germer Porcelanas Finas. Só com a apresentação do prato, o pai chefe de cozinha ganha pontos com a família toda. Para servir uma massa, a tradicional macarronada de domingo, por exemplo, a dica é presentear o pai com um refratário com suporte aramado( fotografia). Com certeza, cada refeição será uma lembrança do carinho de pai para filho.

Os produtos são comercializados nas lojas de fábrica da Germer, a Polovi, que ficam em Campo Largo, cidade reconhecida mundialmente pela qualidade das louças fabricadas.

Conheça msis sobre a empresa Germer, acesse: www.germerporcelanas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas