SUÍTE ÁFRICA NA CASA COR PARANÁ

Ontem estive na visita guia no PRESS DAY da 17ª EDIÇÃO DA CASA COR PARANÁ
Sustentabilidade e modo de viver, focando o conceito de "Morar Verde"

Amanhã dia 21 de Maio, o público poderá começar a visitar a casa e os mais de 70 ambientes de aproximadamente 130 profissioanais projetaram e executaram para esta mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, que este ano acontece na Casa de Retiros do Mussunguê, no Ecoville, em Curitiba.

Alguns ambientes vou destacar ao longo de cinco semanas em que a mostra fica aberta a visitação. Hoje vou referenciar a Suíte África de três profissionais, participam da mostra Casa Cor Paraná, são elas: a designer de interiores Mônica Sanches e as arquitetas Pauline Kubiak e Daniela Nunes, elas cuidara de tudo no detalhe bis últimos dias desse ambiente, que será apresentado na Casa Cor Paraná 2010. O grande diferencial do espaço é a integração de três áreas distintas: descanso, banho e estar. Um dos diferenciais é a luminária em recorte a laser de madeira criada para o quarto e banheiro. O projeto foi inspirado num tecido especial originário de Mali, onde predominam os tons ocre e terra além do negro. Assim como também, o negro está no porcelanato e nos mármores e granitos da Gramarcal.

Importante destacar que ao fim da mostra as profissionais vão deixar para a Casa de Retiros todas as benfeitorias, na parte hidráulica, elétrica, nos pisos e revestimentos.

* Fotografia do detalhe Luminária por Daniel Sorrentino

A Casa Cor Paraná 2010 acontece a partir de 21 de maio, na Casa de Retiros Mossunguê, em Curitiba,na Rua Francisco Juglair,171 - Curitiba.
Consulte mais informações no site wwww.casacorparana.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas