MARCO BROTTO SEGUE PRA MILÃO

Marco Brotto, proprietário da Piccola Brotto, está de malas prontas. Amanhã, quinta-feira, 8 de abril, ele parte para o Cairo, no Egito, onde passará alguns dias hospedado no luxuoso Mena House Oberoi, que tem vista para as pirâmides. Na seqüencia, segue para a Itália, para participar da I Saloni Milano, 14 a 19 de abril. A visita à feira mais esperada pelos profissionais de arquitetura e design será feita em conjunto com Ricardo Webster, diretor para a América Latina da Lane, maior fábrica de reclináveis do mundo.

Mesmo com a correria pré Saloni Milano, Marco não se esqueceu de deixar tudo encaminhado por aqui. Isso porque ontem à tarde, foi acertada a vigésima parceria para a Casa Cor 2010 com a Piccola Brotto. Vários arquitetos já foram até a loja separar o mobiliário para seus respectivos espaços na Casa Cor 2010, evento que, mais uma vez, promete encantar o público local. Nomes como Renata Muller, Cristiane Costa e Carolina Vieira, Jaqueline Siebert, Monica Sanches, Pauline Kubiak e Daniela Campos, Ana Carolina Novakoske e Giovana Zanella são apenas alguns dos profissionais que escolheram a Piccola Brotto para ambientar seus espaços na Casa.

Vale lembrar que a Piccola Brotto está localizada na rua Augusto Stresser, 1501, em Curitiba, informações pelo telefone(41)3077-1400.

Comentários