GRUPO A.YOSHII LANÇA EMPRESA EM MARINGÁ

Por Aline Cruz
Silvio Muraguchi, diretor de incorporação, Leonardo Yoshii, sócio,Kimiko Yoshii, vice presidente do conselho, Atsushi Yoshii, presidente do conselho e Hiroshi Itikawa, diretor geral


Em 2010, a A.Yoshii Maringá deverá gerar 160 empregos diretos e 70 indiretos, considerando os investimentos na abertura da empresa e no primeiro empreendimento que iniciará a comercialização em junho. Para o ano que vem, a previsão é empregar 350 pessoas diretamente e gerar mais 150 empregos indiretos. O investimento inicial para a instalação da empresa e lançamento do Brisas Residence Club Ingá, o primeiro edifício projetado em um terreno de 4 mil metros quadrados, está estimado em R$ 31 milhões.

Luiz Rogério Venturini, gerente da A.Yoshii Maringá, enfatizou que o apartamento decorado do Brisas Ingá será apresentado no dia 18 de maio. “O decorado contribui com a visualização concreta do apartamento, o que possibilita ter noções exatas de como será imóvel depois de pronto”, disse, lembrando que a área comum será entregue equipada e decorada.

Comentários

Postagens mais visitadas