EFEITO CAMURÇA PARA REVESTIR

Aconceituada Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, lança no mercado o efeito Camurça, desenvolvido exclusivamente pela marca para proporcionar à parede o mesmo visual e sensação de toque do tecido.

Apresentado ao público pela primeira vez na passarela de desfile da estilista Simone Nunes, durante o último São Paulo Fashion Week, o efeito camurça é o resultado da aplicação do Acrílico com Microesferas. Inédito na América Latina, reúne ingredientes especiais e importados da Itália em sua composição, capazes de produzir o efeito naturalmente manchado e com harmoniosas nuances de claro e escuro, assim como o tecido.
Segundo Fernanda Dall’Orto, gerente de marcas da Suvinil, com o efeito camurça é possível criar ambientes sofisticados e aconchegantes. “A aplicação do Camurça é simples e indicada para salas de visitas e de jantar, halls de entrada, dormitórios ou qualquer outro ambiente interno, onde se deseja criar uma atmosfera diferenciada, e aconchegante”, ressalta Dall`Orto.

A Suvinil está sempre ligada no que é tendência, realizando estudos e pesquisas de acordo com as movimentações deste universo e, com isso, aposta constantemente em cores e efeitos que estarão em alta nas próximas estações.

O Efeito Camurça poderá ser encontrado em cores que fazem parte da Coleção 2010, presente no sistema SelfColor Suvinil, estará disponível nos principais varejistas de construção do país em fevereiro. Para mais informações sobre a novidade, para conhecer mais aceda ao site www.suvinil.com.br

Comentários