BEBÊ BÁSICO INAUGURA FRANQUIA


A franquia Bebê Básico está também em Curitiba

Camisetas ou bermudas verdes, vermelhas, roxas, amarelo gema de ovo. São cores vivas e iluminadas que fogem do tradicional rosa e azul. Curitiba recebe nesta semana a primeira loja da Bebê Básico, marca de roupas infantis para crianças de até cinco anos, que se diferencia por oferecer peças coringas, sem estampas, 100% algodão, que podem ser usadas só ou acompanhadas das roupas que a criança já tenha. Aí o sucesso dessa confecção voltada ao público infantil, e cujas mamães gostam de novidades e querem um diferencial no guarda-roupa dos seus filhos. A inauguração acontece hoje, dia 8 de Outubro, no piso 2 do Shopping Müeller. É a primeira loja da franquia no Paraná e a 14ª do país.

A Bebê Básico foi criada há nove anos por três mães cariocas e está presente em sete estados. As peças são lisas e de cores alegres e prezam pelo conforto e a durabilidade. Quem está à frente da franquia paranaense é a mãe – e empresária – Selene Lissner, que aposta na qualidade da marca. “Sou consumidora da Bebê Básico há alguns anos e conheço bem o produto. Sei como é difícil encontrar roupas básicas para crianças, que complementem outras roupas. Como consumidora, acredito no negócio”.

Fora a coleção original, com peças o ano inteiro, a marca possui roupas exclusivas e estilizadas, com estoques limitados.

Comentários