Sustentabilidade na Novela Caras e Bocas


A artista Debora Muszkat é quem assina várias obras expostas na novela, o trabalho da artista ressalta a importância do processo de reciclagem para preservação do meio ambiente.

A artista plástica Debora Muszkat propõe um novo olhar para os resíduos industriais, ambientais e naturais, com foco nas embalagens de vidro descartadas, mas vai além.
Com o encontro do belo naquilo que parecia lixo, a artista quer despertar uma discussão sobre a capacidade das pessoas de se relacionarem, interagirem e buscarem nas diferenças a construção de um novo modelo social.

Especializada em arte vidreira na Inglaterra, Debora Muszkat trabalha com diversas linguagens artísticas,utilizando o desenho, a pintura, a escultura, o objeto e o video.
Algumas de suas obras recentes, com destaque para uma atraente bola de vidro, feita em ferro e frascos de perfume descartados, já exposta no ano passado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, agora esta bem visível na galeria de arte de Dafne, personagem interpretada pela atriz Flavia Alessandra.

Comentários

Postagens mais visitadas