COMO ESCOLHER UM PROFISSIONAL DE DECORAÇÃO?

Na hora de decorar a sua casa, entre as muitas questões que surgem, junta-se ainda mais uma: devo contratar um profissional?

Cada minuto do seu dia está recheado de compromissos profissionais, sociais e familiares?
Quando olha para a paleta de cores, tecidos, tintas e quadros não sabe por onde começar? Já comprou algumas peças mas depois não sabe exatamente como compor no seu ambiente?
Então a decisão acertada e buscar um profissional para assegurar o melhor resultado com o seu investimento no novo visual da sua casa.

A gente dá algumas dicas:

Busque referências pessoais: familiares e amigos que possam conhecer ou já ter trabalhado com um profissional da área são as pessoas ideais para recomendar alguém.
Consulte associações profissionais: muitos arquitetos e design de interiores pertencem a associações profissionais do setor que atuam.
Navegue na internet: além dos sites de cada profissional, busque aqueles que agregam informações do setor e que possam contribuir para a formação da sua opinião e decisão.

Ainda sobre sites de referência: acesse www.portalclickcasa.com e veja o trabalho de diversos profissionais que já estão cadastrados no GUIA CASA.COM.

Comentários