NOVIDADES NA PICCOLA BROTTO


A Piccola Brotto está repleta de novidades. Estes dias estive conversando com Marco Brotto, que após muitas viagens(incluindo o Salão do Móvel de Milão), viu as novidades pelo mundo e selecionou o que há de melhor para a sua Piccola Brotto. Um exemplo é o sofá Coroa (fotografia), assinado pelo renomado designer Marcelo Rosenbaum, uma novidade da loja. As cores e o tecido do estofado fica por conta do cliente, que podem escolher o que mais se adapte ao seu estilo. Na Piccola Brotto, o cliente pode padronizar seu “Coroa” escolhendo em uma cartela de tecidos e cores. Uma obra de arte para sua casa!!

Sobre a Piccola Brotto
Tudo começou na década de 10, com João Brotto. Um tradicional empresário que se destacou junto a seus filhos no ramo moveleiro. Com visão de futuro e na época, percebendo a carência do mercado local, a família Brotto chegou a ter 20 lojas espalhadas por Curitiba, atendendo toda uma geração.
Foi assim que em 1970 a família fundou em Santa Felicidade, a primeira loja de móveis, na ocasião Móveis Brotto. Os anos passaram e a família continuou como referência no mercado moveleiro, mas na década de 80 o foco mudou.
Foi aí, que o jovem Wilson Brotto em parceria com sua esposa Elizabeth, em 1983, fundaram a Piccolla Brotto. Hoje, 25 anos depois da abertura, a loja continua no mesmo local: Rua Augusto Stresser. Há um pouco mais de um ano a loja de 1500 m², atualmente comandada pelo filho mais velho do casal Marco Brotto, foi totalmente remodelada.
Marco, que sempre esteve envolvido nos negócios da família, optou por matérias relacionadas à área, como o de história da arte, cursado na Universidade de Firenze na Itália. Curioso e apaixonado pela sua profissão, Marco sempre que tem a oportunidade, investe em conhecimento.

E é esse conceito que Marco prioriza na Piccola Brotto, móveis com qualidade, conforto, mas sem deixar o design de lado.

Esta tendência pode ser conferida em toda a linha existente na loja. Além dos tradicionais sofás, a Piccola Brotto hoje possui uma completa linha de móveis nacionais e internacionais, que vai desde os externos em alumínio (piscina e jardim) e home teather (com chaises retráteis e reclináveis), até o básico, com sala de jantar e cadeiras, poltronas além do setor que desenvolve produtos exclusivos para os clientes.

Para chegar a esta conclusão, Marco ouviu muitas reclamações de várias pessoas que procuram móveis com a “alma” do cliente, não só mobílias para preencher espaços. “A casa tem que ter o DNA do dono e não só o gosto do arquiteto ou do projetista de tal ou tal marca”, explica.

Essa nova tendência, a customização dos móveis, está cada vez mais está ganhando o mercado. A Piccola Brotto, mais uma vez se destaca no mercado pela preocupação em atender da melhor maneira possível a exclusividade de seus clientes

O resultado dessa trajetória de 25 anos da Piccola Brotto está na excelência de seus produtos e na preocupação com os clientes e em como melhor satisfazê-los em um mundo cada vez mais competitivo. Tudo para facilitar e realizar os sonhos das pessoas.


Serviço: Piccola Brotto
Rua Augusto Stresser, 1501 - Telefone:(41)3077-1400
www.piccola.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas