VITORIA STONE FAIR


Esta é a quinta parcipação consecutiva que a paranaense Michelangelo Mármores e Granitos participa da Vitória Stone Fair, maior feira de rochas ornamentais do País, que se realiza no período de 10 a 13 de fevereiro, no município de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. A empresa já enviou 1,5 tonelada de materiais, entre mármores e granitos próprios e importados. A Vitória Stone Fair era uma feira predominantemente voltada ao mercado externo, mas em virtude das mudanças no mercado econômico ela tem se voltado ao público interno, reunindo marmoristas, construtores e arquitetos de todo o Brasil.

Além dos tradicionais granitos, a Michelangelo irá apresentar sua coleção de mármores próprios, com destaque para o lançamento da marca, o mármore Crema Michelangelo. Outras linhas apresentadas são as de materiais importados e de acabamentos. Ao total são seis acabamentos diferentes, o que proporciona aspecto diferente ao material, de acordo com o estilo do projeto.
“As feiras normalmente são eventos com um bom custo/benefício, pois o cliente é exposto aos materiais da marca de maneira espontânea”, explica o diretor comercial da Michelangelo, Giovani Araldi. Ele também salienta que em um curto espaço de tempo é possível expor os materiais à uma grande quantidade de potenciais clientes. “Não há como mensurar os valores de retorno em faturamento, pois a feira é um evento de caráter prospectivo. Os resultados e contatos costumam dar retorno de seis a 12 meses após o evento”.

Veja um ambiente decorado com rochas da Michelangelo.
Fotografia: Divulgação.

De Curitiba, por Alice Varajão.

Comentários

Postagens mais visitadas