Vitrine repaginada na ALLA VIP em Curitiba

A dupla Murilo Passos e Iko Pessoa de Mello lançaram no último dia 27 de setembro, a vitrine repaginada da Alla Vip Interiores. A jovem e bela proprietária, Fayga Faust, gostou do conceito adotado pela dupla e comprou a idéia da criação seguindo a ideologia dos profissionais.
A criação da vitrine teve inspiração em um personagem, o que deu maior identidade a proposta. Orlando Azevedo, o fotógrafo, assumindo o papel do personagem:fotógrafo, ligado a natureza e a memória cultural do Brasil.
"Pretendemos mostrar nesse espaço, que se pode projetar um ambiente, com personalidade bem marcada", revela Passos.
Orlando Azevedo, meu conterrâneo com quem estive recentemente no Festival Internacional de Paraty - Paraty em Foco 2008 - realizará o pré-lançamento do seu livro "Expedição coração do Brasil – Paraná".
A vitrine têm 20 metros quadrados,que mistura aroma, objetos e música. Exibe,algumas peças da cultura nacional, que o fotógrafo trouxe de suas expedições, ainda complementam a criação da dupla, somadas a exposição e documentário do trabalho de Azevedo. "É uma criação bem-humorada, inusitada e uma proposta inédita", complementa Iko Pessoa de Mello.
A ALLA VIP interiores de Fayga Faust fica localizada na Alameda Carlos de Carvalho, entre o Centro e o Batel, na capital paranaense.

De Curitiba para o blog da Casa
Postado por Alice Varajão - jornalista

Comentários